quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como fazer um mini álbum sanfonado

Olá pessoal,
Tô chegando com uma nova proposta. Aproveitar os PAP (passo a passo) que temos na internet pra aprendermos como fazer muitos mimos. Após cada vídeo, quero postar a minha versão do que foi ensinado....
Espero que esta seja a primeira postagem de muitas....
Simplesmente adorei essa idéia do mini sanfonado, até porque nos poupa a preocupação (para quem não tem bind nem crop a dile), de como encaderná-lo.
Embora o vídeo esteja um pouco escuro, dá pra entender direitinho e como tudo que gosto....é facinho e prático!!! hahahahaha

Esse PAP é de 2008 e é assinado por Cris Oliveira do Armazém Criativo. 






Eis a minha versão:

Esse mini foi muito divertido pra fazer...a começar pelo título.
Foi dado em homenagem a Salomão, que é nosso fotógrafo oficial, que diz que eu e Samuel estamos sempre ou quase sempre agarradinhos na hora de posar para as fotos!!!! hahahah
Segui a dica da Cris e fiz certinho meu ambum sanfonado.
Usei muitos recortes e restinhos de papéis...grampos....até tampinha de antibiótico!! hahahah
Para a florzinha com botão vermelho (foto boneca de madeira), usei uma embalagem de Ferrero Rocher (que eu adoro!) e outra que sobrou da festinha de aniversário do Samuel. Achei o resultado lindo!
Usei o chipboard cru para as capinhas, que era algo que queria fazer há um bom tempo....simplesmente amei...
Experimentem fazer esse PAP, tenho certeza que irão adorar!!!!

Bjs

















Nenhum comentário:

Postar um comentário