segunda-feira, 28 de março de 2011

Desafio Digital - março/2011

Oi pessoal,
Nossa, desculpem pelo sumiço...na verdade tô dando uma fugida (dissertação), só pra não deixar o blog tão desatualizado.
Essa foi minha participação no desafio digital do Armazém Criativo para o mês de março.
A idéia era usar um sketch como base.

Vejam só que lindeza! Eu adorei e tô aprendendo cada dia mais!


O Photoshop e as gráficas rápidas que me aguardem!!! hahahah
Espero que gostem.
Bjs

domingo, 13 de março de 2011

Scrap Digital - Desafio Fevereiro do Armazém Criativo

Oi pessoal,

Tô aprendendo a fazer scrap digital também e tô adorando.
É diferente, quero aprender a fazer convites, lembranças, essas coisas....
Participei do Desafio de Fevereiro do Armazém Criativo com este LO (que foi o meu segundo) e adorei!
E não é que acabei ganhando!!!! Fiquei tão feliz!!! O prêmio foi um kit digital.
Tem desafio novo para o mês de março. Passa lá!!!!

Espero que gostem.


Beijos

sexta-feira, 4 de março de 2011

São Lourenço - parte 1

Oi pessoal,
Terminando pelo começo da nossa viagem a São Lourenço , sul de Minas Gerais. Mesmo com minha máquina fotográfica problemática, consegui recuperar as fotos do primeiro dia de passeio.
A cidade é pequena, mas muito acolhedora...tudo de bom!
Com certeza é um ótimo lugar pra se passear com crianças.
A pousadinha em que ficamos era super simples, mas nos guardou um super presente: um ninho de beija - flor em uma samambaia em frente ao nosso quarto!!! Samuel ficou enlouquecido!!!!




A cidade possui um Centro Hidroterápico maravilhoso, mantido agora pela Nestlé e, isso faz toda a diferença. Posso dizer que é melhor do que do Grande Hotel de Araxá, tá tudo novo, bem cuidado, limpo e principalmente, mais em conta!!!
O balneário fica dentro de um parque ecológico, com um lago maravilhoso com pedalinhos, tem várias fontes de águas medicinais, cada uma para uma coisa diferente...nessas eu não tive tempo de ir, porque estava me esbaldando em banhos e massagens....hahahah





Eu achei esse lustre lindo! O pé direito deve ser quadrúplo! hahahahah
                                                                 Samuel se achando!!!!


Matando o desejo de tomar banho em um ofurô: tudo bem que é só uma banheira de madeira....mas tem tanto glamour!!! hahahahaha    Foi ótimo, sem contar que a água é medicinal. Eu estava precisando disso....


                         As salas de banho são temáticas. Agora não me lembro os nomes....hahahaha
                                                      Essa é a banheira vitoriana.....um luxo!


Pena que não consegui tirar foto das massagens....a com pedras quentes é simplesmente divina!!!! 
                                                
                                                    Família LILOS e uma visão do parque.
                Salomão quase nunca aparece nas fotos porque é nosso fotógrafo oficial!!! hahaha


Tia Sara em frente ao lago dos pedalinhos...

                                                    Uma volta pela cidade e muita diversão!!!



Para o almoço, escolhemos um restaurante vegetariano super bonitinho, só que descemos sem a máquina e acabei esquecendo o nome, mas deve ser um dos poucos ou o único da cidade, então não é difícil. A feijoada estava simplesmente divina!!!


Passeio de Maria Fumaça até Soledade de Minas. O legal mesmo é ir no vagão com degustação de produtos locais (vinhos, sucos de uva, licores, queijos e doce de leite). Além disso tem moda de viola...uma diversão só!!!






                                                         Samuel entrou na dança!!! hahaha

Quando se chega a Soledade (uns 40 minutos depois), há um pequeno museu ferroviário e um "shopping", hahahah!!! São pessoas locais vendendo artesanato e lanches.
Esta pequeníssima cidade viveu em função da ferrovia durante muitas décadas, daí fecharam tudo, acho que nos anos 90 ou começo de 2000, não me lembro agora. Recentemente, uma empresa que trabalha pela restauração e exploração turística deste tipo de ferrovia, assumiu e felizmente temos esse passeio maravilhoso de volta.
 






Tchau Soledade....muitas saudades....

Aproveitando a psicininha da pousada, nesse dia estava o maior calorão, embora em São Lourenço faça muito frio no inverno, tudo de bom...

Para o jantar escolhemos esse restaurante, que foi um super achado!! Ele mantido por um chef e sua família.
Super linda a decoração, excelente atendimento e maravilhosa comida....eu quero voltar!!!!!
Ele é temático, tem tudo quanto é tipo de comida com charme....
Há uma área interna, mais reservada e o pátio ao ar livre....optamos por este....
Tudo é muito colorido e alegre, com muitas velas....lindo, lindo!!!






A melhor pedida foram as bruschetas e esse queijo gorgonzola com mel e pães...hummmmmm

Depois de um dia intenso fomos dormir pra esperar pelo dia seguinte: o passeio de balão!!!!
E olha que visão linda às 5:00 h do domingo!!! Não resisti.
Acordar tão cedo tem que ter uma recompensa...


Espero que gostem.

Bjs

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como fazer uma caixinha de papel - PAP fevereiro

Oi pessoal,
Sei que estou atrasada com esta postagem, mas minha vida tá quase um caos!
Esse PAP é o de fevereiro, essa caixinha é linda e pra quem faz scrap é uma mão na roda, naquelas horas em que não temos embalagens em casa, nos salva.
A minha não foi feita nesta situação, irá para uma pessoa super especial...com mimos especiais...
Aguardem!

Espero que gostem.

Bjs

video