quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quadrinho - Suzi

Oi pessoal,

Esse quadrinho foi o 2º que fiz. Foi em Setembro passado...já faz um tempinho, né?
Como falei em um post anterior, tô mesclando coisas "antigas" com novas....hahahah
Ele foi feito com muito carinho pra coruja da tia Suzi, tem letrinha do Samuel e sua contribuição também! hahahah
O desenho do meio é o "sistema solar"...Samuel desenhou por uma distração minha e no final perguntou:
- Mamãe, será que tia Suzi vai gostar do Sistema Solar que eu desenhei?"
Eu pensando em desespero, respondi: - Meu amor, tenho certeza que ela vai adorar!
E não é que adorou mesmo!!!!!! hahahahahah Pra dar uma "melhorada" passei cola relevo e ficou lindo mesmo.
A fotografia não tá ajudando muito....coisas de inciante....hahaha

Espero que gostem.



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário