terça-feira, 20 de julho de 2010

1 ano de Scrapbooking

Olá pessoal,

Como essa vida de scrapper é complicada....
Tomamos gosto por trabalhar com papéis, fotografias, edição de imagem, blog e um tanto de outras coisas afins!hahaha
Como sou iniciante em tudo isso, estou atualizando as postagens com produções atuais e outras mais "antigas", se é que posso dizer isso, afinal neste finalzinho de mês está completando um ano que me apaixonei por Scrapbooking.
Vejo que as poucos tenho progredido em minhas produções, o que muito me alegra e satisfaz.
A cada presente entregue é uma verdadeira alegria, ver que todo o carinho que depositamos ao fazer um novo trabalho é reconhecido com tanta felicidade.
Obrigada a todos aque tanto gostaram dos mimos e me incentivaram a continuar nessa, que a princípio, era uma arteterapia e que agora faz parte do meu dia-a-dia (ainda tem separação assim?) hahaha?

Bjs


Marjoyre

Nenhum comentário:

Postar um comentário