sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caixa de fotografias e Mini Album Nova York

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje trago uma postagem super especial: minha primeira encomenda de scrap!!!!
Foi pedido pelo meu colega de trabalho Filipe, que trouxe fotos e lembranças maravilhosas da viagem que fez a Nova York, que eu produzisse um Mini Álbum e uma caixa de fotografias pra guardá-lo.
Fiz com muito capricho e dedicação. Demorei um pouquinho...mas creio que valeu o resultado.
Ele ficou super feliz e eu também com a empolgação dele!!!


Essa foi a caixa de mdf, pintada de preto e com fotos em vinil adesivado. Forrei toda a parte interna com camurça, pra ter um acabamento melhor e mais sofisticado. Ficou ótimo!!!





E eis algumas páginas do Mini - Álbum...


Nesta tem até o ticket da mala de viagem e cartão de embarque!


Uma pose para fotografar com a Juliana Paes!!!
Dentro do envelope tem a reserva da passagem.


Ingressos e folder completo que desdobra...


 A caminho da Estátua da Liberdade...



A Tina Turner tá com tudo, lá no Museu de cera da Madame Tussauds.


Visita à capela de St. Paul's e ao Memorial de 11 de setembro...

Jornal local como fundo e ingressos de shows da Broadway.


Lembranças da Times Square.


Gostaram? Deixe então seu comentário! Vou adorar...

Bjs

Um comentário:

  1. Eu vi o resultado e ficou realmente muito bonito. Parabéns Marjoyre...

    ResponderExcluir