sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Oi pessoal,
Como foram de passagem de Ano Novo?
Aqui por casa foi bem tranqüilo e uma comilança só....hahahah!
Como estávamos sozinhos, resolvemos que não ficaríamos presos à cozinha...foi tudo simples, prático e gostoso.
Salomão fez as carnes, deliciosas por sinal, minha irmã o arroz e eu, como sempre, a decoração (esta com um elemento todo especial, essa toalha da mesa foi feita pela minha sogra, que já não está mais entre nós, e minha cunhada me deu de presente de Natal, uma verdadeira relíquia).
Como estava trabalhando, a sobremesa (torta de damasco com chocolate) e as rabanadas foram compradas em um supermercado daqui (Verde Mar) que é uma maravilha. Mas gosto mesmo é das minhas rabanadas ligths, feitas no forno, por isso, depois vou postar duas receitinhas: rabanada de forno e lombo recheado com bacon e ameixa....hummmm!
Espero que tenhamos todos um ano simplesmente maravilhoso!

 Salomão, eu e ueuel comemorando o novo ano....

 Eu, ueuel e minha irmã Giullyane

 Nossa mesa....e minha toalha...

 Idéia cute para os talheres e guardanapos

 Lombo recheado com bacon e ameixa...m a r a v i l h o s o...

 Costelinha de porco ao forno...deliciosa!!!!

 Geléia de pimenta...lá do Maranhão

 Molho de maracujá....

 Rabanadas

Torta de damasco com chocolate

Só de ver as fotos fiquei com água na boca...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário