sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Médio álbum Bernado

Nasceu o Bernardo!!!
Parabéns Sabrina e Lívio.

Estas são algumas páginas do médio - álbum que fiz de presente pro "B".
Foi feito com muito carinho e a mais nova mamãe coruja do pedaço adorou!
Que bom...foi feito com muito carinho e dedicação.
Usei um bloquinho que tenho amado da TOKE E CRIE (tanto o pra menino quanto o pra meninas são lindos e vale a pena, as folhas tem uma gramatura menor do que estamos habituadas, mas o resultado final fica tão lindo quanto). Eu indico!!!!

Em outubro tô de férias...prometo que vou praticar fotografia e editoração de imagem!!! hahahah

Espero que gostem.

Bjs










Marjoyre

Um comentário:

  1. Oi Marjorie,
    Que bom que sentiu falta dos meus trecos lá no meu blog.........rs
    Então...eu acabei tendo um aborto espontaneo...há cerca de duas semanas atrás e fiquei arrasada, mas agora estou melhor e vou aos poucos voltando com força total com meu blog...
    Um beijo!
    Déa

    ResponderExcluir